Veja o lance: Ex-Bahia perde pênalti aos 50 e Santos tropeça no Paulista

Apesar da derrota, o Santos ainda lidera o Grupo D, com três pontos

Depois de uma boa estreia no Paulistão, o Santos conheceu sua primeira derrota na competição: 1 a 0 para o Bragantino (gol do ex-Vitória Guilherme Mattis), na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro. Os santistas reclamaram muito da arbitragem de Salim Fende Chavez, mas o time desperdiçou uma chance de ouro nos acréscimos. O atacante Rodrigão, ex-Bahia desperdiçou um pênalti  aos 50 minutos. Alex Alves defendeu.

O penal anotado, aliás, foi mais uma decisão polêmica da arbitragem. Na dividida entre Vecchio e o goleiro Alex Alves, o argentino parece deixar o pé para ser atingido pelo jogador do Bragantino, que saiu afobado de sua meta. Rodrigão, porém, teve a chance de empatar no último minuto. E bateu mal, muito mal.

No geral, porém, a arbitragem foi muito mais prejudicial ao Santos, primeiro ao anular um gol legítimo de Arthur Gomes e depois ao não dar um pênalti claro em Copete quando o jogo ainda estava em 0 a 0. Apesar da derrota, o Santos ainda lidera o Grupo D, com três pontos. O Bragantino está na ponta do Grupo A, com seis. Os dois times voltam a jogar na quinta-feira. O Bragantino recebe o São Bento às 18h30, em Bragança Paulista. Já o Santos encara a Ponte Preta em Campinas, às 19h30.

Veja o lance:

Velho conhecido da dupla BA-VI é o novo reforço do Jacuipense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário