Coordenador das divisões de base do Fortaleza é preso em São Paulo

O débito de pensão alimentícia soma o valor de R$ 20.497,00.

O ex-atleta e atual coordenador das divisões de base do Fortaleza, Daniel Frasson que quando jogador fez sucesso no time campeão do Palmeiras foi preso na noite desta segunda-feira, 8, em Itapira-SP, onde a delegação do Fortaleza se encontra para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O mandado de prisão do ídolo tricolor se baseia em débito de pensão alimentícia, no valor de R$ 20.497,00.

A prisão foi executada pela Polícia Civil de Itapira, cidade do interior de São Paulo. Tudo aconteceu por volta das 18h30min, no hotel Ferian. “A gente tinha informação que havia um mandado de prisão expedido em nome do Daniel e que ele estaria na cidade, por causa da Copa São Paulo.

O mandado foi expedido em 23 de outubro de 2017 pela Vara da Família de Itu, cobrando um débito de pensão desde agosto de 2016. Frasson está detido na delegacia municipal de Itapira e só sai de lá em caso do pagamento à vista do valor cobrado ou em caso de acordo com a mãe da criança, que reivindica os valores.

A assessoria de imprensa do Fortaleza informou que o clube está oferecendo por meio do Departamento Jurídico o suporte necessário para auxiliar o profissional.

Autor(a)

Deixe seu comentário