Com chegada de Gustavo Scarpa, ex-Bahia deve deixar o Palmeiras

O destino do jogador seve ser seu país natal, a Argentina

Após deixar o Bahia com a expectativa de ser aproveitado pelo Palmeiras em 2018, o meia Allione pode deixar o Verdão novamente. Um dos motivadores pela saída do argentino é a chegada de Gustavo Scarpa, ex-Fluminense. Com isso, a possibilidade de saída aumentou ainda mais e um retorno ao seu país é o destino provável. O Racing, da Argentino, negocia a contratação do ex-tricolor.

A divulgação da lista de atletas inscritos para o Campeonato Paulista sem o nome de Allione não agradou o seu empresário. Em entrevista à Late FM, da Argentina, Tomás Budelli revelou que seu desejo é tirar o atleta do Palmeiras e colocá-lo em um clube onde jogue.

“Eu cheguei à noite de São Paulo, passei quatro dias assistindo aos treinamentos, ao primeiro amistoso de pré-temporada que fizeram (jogo-treino contra o Atibaia). Disse ao clube (Palmeiras) que não quero que ele fique, quero que ele vá, porque ele precisa jogar e creio que (no Palmeiras) ele não vai jogar. E soube hoje que o Palmeiras contratou Scarpa, do Fluminense, que é da mesma posição dele, das mesmas características”, disse o empresário.

De acordo com Budelli, há outros clubes interessados em Allione além do Racing. “Ele (Allione) teve um excelente ano no Bahia em todos os aspectos e quer ir para onde vá jogar. Se é na Argentina, no Racing, vamos ter uma conversa e ver se amanhã ou depois conseguimos avançar formalmente”, complementou.

Campeão da Copa do Nordeste no ano passado, Allione disputou 43 jogos com a camisa tricolor e marcou três gols, além de ter sido o líder em assistências. Na lista do Campeonato Paulista, o técnico Roger Machado optou pelos meias Alejandro Guerra, Michel Bastos e Lucas Lima – ainda há mais uma vaga que será preenchida por Gustavo Scarpa.

 

“Perdeu, Globo!” – SBT usa jogo do Vitória para provocar a Rede Globo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário