Atlético-PR anuncia contratação de atacante com passagem pelo São Paulo

O jogador assinou contrato de empréstimo com o Clube até o final do ano.

Através do seu site oficial, o Atlético-PR anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante Marcinho que defendeu o São Paulo na última temporada. O jogador assinou contrato de empréstimo com o Clube até o final do ano.

“Estou feliz em estar aqui. Espero que seja um ano bom não só para mim, mas para o Atlético também”, destacou, em entrevista ao Site Oficial e à TV CAP. “O Clube tem um projeto ambicioso e tem procurado trazer jogadores que pensam da mesma maneira. Estamos aqui para fazer um 2018 melhor do que foi o ano passado e brigar por títulos”, completou.

Marcinho tem 22 anos e pertence ao São Bernardo (SP). Em 2017, destacou-se pela equipe do ABC Paulista no Campeonato Estadual e se transferiu para o São Paulo. Disputou 22 partidas pelo time nesta temporada.

“Velocidade e visão de jogo são algumas das características que tenho”, disse o atacante. “Gosto de atuar pelos lados do campo e finalizar de fora da área”, acrescentou.

Natural de Itauçu (GO), o atacante iniciou a carreira na Formação do Vila Nova (GO). De lá, seguiu para o Corinthians, clube que defendeu de 2012 a 2015. Também atuou pela Ponte Preta [2015] e pelo Remo (PA) [2016] antes de chegar ao São Bernardo.

Ficha técnica: Marcinho
Nome completo: Márcio Antônio de Sousa Júnior
Posição: Atacante
Data de nascimento: 08/06/1995 [22 anos]
Local de nascimento: Itauçu (GO)
Clubes em que atuou: Vila Nova-GO (2011 e 2012), Corinthians (2012 a 2015), Ponte Preta (2015), Remo (2016), São Bernardo (2017) e São Paulo (2017).

Técnico do Bahia vai avaliar 5 jogadores que disputaram a Copa São Paulo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário