Atacante é regularizado e pode estrear no domingo pelo Vitória

André Lima só deve ter condições de jogo no domingo... E olhe lá.

O Esporte Clube Vitória entra em campo nesta quarta-feira, às 20h45, diante do Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano que terá todos os cinco jogos realizados hoje. Na partida de estreia, o Leão empatou em pleno Barradão por 2 a 2 com a Juazeirense.

Porém, não será nesse jogo que o atacante André Lima fará sua reestreia pelo Leão. O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF nesta terça-feira (23), mas só deve ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para o duelo do próximo domingo, contra o Atlântico, em Pituaçu, pela 3ª rodada do Baianão 2018.

No entanto, como perdeu toda a pré-temporada, ainda não se sabe se terá condições de jogo no domingo. Em 2017, ele esteve em campo em 44 partidas pelo Vitória e marcou 15 gols, sagrando-se artilheiro da equipe na temporada. Aos 32 anos, André Lima renovou com o Vitória até o final de 2018 com um contrato de produtividade.

Descartando a ideia de “poupar” jogadores, o Vitória deve repetir o mesmo time que venceu o GLOBO pela Copa do Nordeste e empatou com a Juazeirense no Barradão. A formação desta vez não tem a confirmação do técnico Vagner Mancini, porém é bem provável que o time forme com: Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Wallace e Bryan Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Kieza; Neilton e Tréllez.

Veja também:

Vitória perto de contratar meia alemão com passagem pelo Bayern de Munique

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário