Vitória perto de contratar meia alemão com passagem pelo Bayern de Munique

Alexander Baumjohann estava atuando no Coritiba em 2017

A temporada 2018 já começou, porém, o Vitória segue se reformulando. Saídas e chegadas devem acontecer nos próximos dias. Tréllez, destaque da equipe na Série A 2017, tem negociações avançadas com o São Paulo. Porém, outros nomes devem ser oficializados nos próximos dias, exemplo do meia-atacante Rhayner, que já treina na Toca do Leão, mas ainda não assinou contrato.

Outro que está por detalhes para ser anunciado oficialmente é Alexander Baumjohann, meia alemão de 31 anos que estava no Coritiba. Segundo informações, o atleta já fez os exames médicos e deve assinar contrato nesta quarta-feira. Aposta da diretoria do Leão, o jogador chega com contrato até o mês de junho, com possibilidade de renovação até o final de 2018.

Alexander Baumjohann foi revelado na base Schalke 04, da Alemanha, em 2004. Acumula passagens ainda por Borussia Mönchengladbach, Kaiserslautern, Hertha Berlin, além do Gigante Bayern de Munique, onde jogou entre 2009 e 2010.

O meia alemão foi contrato pelo Coritiba em julho de 2017, porém, quase não entrou em campo. Fez apenas dois jogos e não marcou nenhum gol. O último deles foi no dia 21 de outubro, pela Série A, no empate com o Vasco por 1 a 1. Sem convencer, não teve o contrato renovado. Até o momento, o Vitória anunciou 4 reforços. Lucas, Bryan, Lucas Marques e Denilson.

Veja também:

Ida de Tréllez para o São Paulo só depende da forma de pagamento

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário