Vitória encaminha compra dos direitos de volante junto ao Cruzeiro

A diretoria aguarda a rescisão para assinar o novo contrato

O Vitória está por detalhes para acertar a permanência do volante Uillian Correia. As negociações com o Cruzeiro, dono do passe do atleta, estão encaminhadas e o Leão deve confirmar a compra dos direitos do jogador. A diretoria aguarda a rescisão de contrato a Raposa para concretizar a renovação contratual.

O jogador tem contrato com o clube mineiro até setembro de 2019 e foi emprestado ao Vitória nesta temporada. Só não está definido ainda de quanto tempo será o novo contrato com o Leão.

“Eu estou resolvendo a situação de rescisão com o Cruzeiro. A gente tem que alinhavar algumas situações, pois está tentando uma rescisão amigável”, afirma Márcio Mello, empresário do jogador. “Já venho conversando com o Cruzeiro há algum tempo e estamos num estágio avançado. A princípio seria de um ano, mas tem possibilidade de dois. Estamos conversando”, disse o empresário.

Através da assessoria de comunicação do clube, o Vitória confirma que a negociação com o volante está bem encaminhada. A ideia é que o jogador esteja na Toca do Leão no dia 3 de janeiro, quando o elenco rubro-negro se apresenta para a temporada 2018. De férias em Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul, ele está curtindo a esposa e o filho Miguel, de dois anos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário