Próximo do São Paulo, goleiro do Bahia conhece CT da Barra Funda

Jogador teria realizado exames médicos para depois assinar o contrato

A “novela” Jean segue rendendo novos capítulos, e agora parece caminhar passos largos para seu desfecho. De acordo com o site Globoesporte, a contratação do goleiro pelo São Paulo está encaminhada, faltando pequenos detalhes burocráticos e assinatura do contrato para o anúncio oficial.

As negociações foram iniciadas entre Marcelo Sant’Ana (ex-presidente do Bahia) e Vinícius Pinotti (ex-diretor do São Paulo) e agora estão sendo conduzidas por Guilherme Bellintani (novo presidente do Bahia) e Raí (novo diretoria do clube paulista). O diretor de futebol Diego Cerri participa das conversas desde o surgimento e nesse momento se encontra em São Paulo para negociar a transferência.

O goleiro Jean já teria ido inclusive conhecer o CT da Barra Funda, na capital paulista, e realizar os exames médicos. Uma foto do goleiro no Centro de Treinamento do time se espalhou pela Internet nesta sexta-feira, praticamente confirmando a ida do arqueiro para o São Paulo. Valores e outros detalhes da negociação continuam guardados à sete chaves.

 

Jean faz exames médicos e praticamente é jogador do São Paulo

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário