Jean faz exames médicos e praticamente é jogador do São Paulo

O jogador está na capital paulista para fazer exames médicos, depois de aprovado e os papeis assinados, a novela ENFIM será encerrada o anúncio oficial divulgado. Valores, forma de pagamento, atletas envolvidos não são revelados.

As transferências no futebol nos tempos atuais são autênticos partos lotado de dor. Reuniões que envolvem diversas pessoas, empresários, procuradores, investidores, representantes dos clubes e também dos jogadores, testemunhas e muita folha de papel e ainda assim, o negócio se arrasta por dias e dias trazendo variadas versões, datas, modelos formas, acréscimos, redução, aumento de valores, além de uma infinidade de contrapeso que são substituídos a cada dia.

São os casos das transferências de Juninho para o Corinthians e Jean para o São Paulo, fora os jogadores do Vitória que estão sendo negociados para o mesmo Corinthians e o Cruzeiro.

A última noticia acerca da ida de Jean para o São Paulo vem do globo esporte. La é dito de forma segura que o São Paulo e Bahia estão muito próximos de sacramentar a transferência de Jean do Tricolor baiano para o paulista. 2018. Essas, aliás, não é a primeira vez que este tipo de formação é divulgada sem a confirmação posterior.

De acordo o site que tem credibilidade e respeito dos torcedores, faltam pequenas detalhes de caráter burocráticos para o anúncio, do tipo: troca de documentos e assinaturas finais.

O jogador está na capital paulista para fazer exames médicos, depois de aprovado e os papeis assinados, a novela ENFIM será encerrada e o anúncio oficial divulgado. Valores, forma de pagamento, atletas envolvidos não são revelados.

Conmebol define datas para Bahia x Blooming na Sul-Americana

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário