Bahia receberá R$ 9 milhões, Régis e Zagueiro por goleiro Jean

O negócio foi fechado neste sábado em reunião entre as partes

Depois de vários capítulos, finalmente a “novela” Jean teve seu final decretado. Nesta sexta-feira, Bahia e São Paulo entraram no acordo e o goleiro já pode ser tratado como reforço do clube paulista para 2018. Uma negociação que se arrasta há meses e terminou de forma satisfatória para o Bahia que receberá R$ 9 milhões por 70% do passe do jogador e ainda ficará em definitivo com o meia Régis.

O São Paulo repassou ao Bahia 45% dos direitos de Régis e ainda vai negociar com o Sport-PE os outros 40% que os rubro-negro detém para que o jogador fique no Esquadrão em definitivo. Os 15% restantes desta negociação são devidos ao empresário do atleta. Além disso, o Bahia mantém parte dos direitos do goleiro e pode lucrar em uma futura venda e receberá por empréstimo o zagueiro Maidana, que pertence ao tricolor paulista e estava emprestado ao Paraná em 2017.

Jean assina contrato de cinco anos com o São Paulo. O jovem goleiro, destaque do Bahia no Brasileiro deste ano, já está na capital paulista, onde conheceu o CT da Barra Funda e realizou os exames médicos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário