Neto detona Felipe Melo e Valdívia rebate apresentador no Twitter

Valdívia disse que já foi processado pelo apresentador e ironizou: "Fortão só de boca"

Spread the love

O apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto, se envolveu em mais uma polêmica, algo que se tornou comum. Nesta terça, em seu programa na TV Bandeirantes, comentou a confusão entre atacante Clayson, do Corinthians, e o volante Felipe Melo, do Palmeiras. O ex-jogador além de chamar o palmeirense de trouxa e o convocou para briga. Após as declarações contra o alviverde, o chileno “Mago” Valdívia, ex-Palmeiras, entrou na briga e via Twitter debochou do “craque” Neto.

“Eu [sou] o único sujo que tem no futebol, que cuspi. O menino, não. Ele, não. Não venha com palhaçada que você não vai entrar nessa. Briga comigo, meu irmão. Você que é trouxa. Se quiser vir ao programa, vem aqui discutir, porque você é bonzão fora, com um monte de gente. Aqui, não”, disparou Neto.

Atualmente no Colo-Colo, do Chile, Valdívia reforçou o “time” do volante palmeirense e utilizou seu Twitter para provocar Neto.

“Tudo mentira, vc não briga neto vc processa (sic). Aliás vc já disse q m processo?(sic) Fortão só d boca velho. Quando recebe sai chorando na justiça rss. Melhor não responder, se não vai na justiça processar o homem de ferro , fortão, briguento . Kkkk na huela só se for com advogados”

A polêmica teve início no clássico  de domingo, quando Felipe Melo teria arremessado uma munhequeira em direção a Clayson. O volante alegou ter recebido uma cusparada do corintiano.

“O EC BAHIA É DOS TRICOLORES”: Veja a carta de Jaques Wagner

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*