“O EC BAHIA É DOS TRICOLORES”: Veja a carta de Jaques Wagner

"O Bahia é, somente e tão somente, do seu torcedor tricolor", disse Wagner

Em mensagem publicada na sua conta no Facebook, mas sem citar nomes, o ex-Governador e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner, do PT, disse ser contra política partidária nas eleições do Esporte Clube Bahia, o que estão marcadas para o dia 09 de dezembro. Lembrando que Wagner é sócio e torcedor do tricolor baiano.

Com muita influência dentro do clube, principalmente após a saída de Marcelo Guimarães Filho, inclusive apoiando Fernando Schmidt, eleito em 2013 presidente do Bahia, Wagner ainda não declarou apoio à A ou B, alguns acreditam que ele pode se aliar a Bellintani, candidato ligado a ACM Neto, outros acreditam que a influência do ex-governador pode acabar caso Bellintani seja eleito.

Veja a mensagem e tire suas conclusões:

“O EC BAHIA É DOS TRICOLORES

Vivemos tempos de confusão quanto a qualidade das informações. Pós-verdade, boatos de internet, matérias sem fonte, são inúmeros os instrumentos contemporâneos de desinformação.
Mas não adianta fazer fakenews. Política partidária fica fora do Esporte Clube Bahia.
A dinâmica do Bahia desde a sua democratização é diversa, politicamente múltipla, culturalmente ampla e socialmente representativa. Mas não são os partidos que dão o tom na vida do Clube. São seus sócios, conselheiros e torcedores que se articulam e constróem um Bahia cada vez mais transparente, mais forte, com melhor gestão e maiores resultados no futebol.

O Bahia é, somente e tão somente, do seu torcedor tricolor.

JAQUES WAGNER, sócio e torcedor do Bahia.

 

Nova camisa do Bahia é muito similar a do Nacional do Uruguai

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário