Vitória x Atlético-GO: papel do adversário é só atrapalhar

Nem milagre salva o Atlético-GO do rebaixamento

O Atlético-GO está pronto para enfrentar o Esporte Clube Vitória no próximo Domingo no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, agora benzido com um galão de quase 10 litros de água produzida e engarrafada na sua próxima residência (veja aqui). Mas com ou sem água benta é quase impensável deslumbrar outro cenário que não seja a conquista dos três pontos pelo Leão, que se obtido e somado com tropeços dos concorrentes, leva o Esporte Clube Vitória para fora da zona de rebaixamento.

O adversário, ainda que a educação esportiva, também chamada pelos sábios como prudência recomende, posso dizer que está rebaixado por antecipação, do mesmo modo que obteve o acesso no passado. Sua tarefa aqui em Salvador é apenas atrapalhar, aliás, em passado não tão distante assim, ao empatar em 0 x 0 com este mesmo Atlético-GO e no mesmo Barradão , o Esporte Clube Vitória foi rebaixado.

Para o jogo, o Dragão de Goiás desembarca em Salvador no sábado e em solo baiano faz o último treinamento momento que o técnico João Paulo Sanches tentará remover todas as dúvidas. O lateral-direito Jonathan e o volante Ronaldo não treinaram com os demais jogadores e precisam de confirmação do departamento médico do clube. Caso vetados, titulares serão Marcão Silva, improvisado na lateral-direita, e André Castro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário