Carpegiani: Bahia vai buscar os três pontos contra o Fluminense

Bahia vai propor o jogo contra o Fluminense

Na já tradicional entrevista das sextas-feiras técnico Paulo César Carpegiani do Esporte Clube Bahia falou sobre o jogo de Domingo contra o Fluminense no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Em relação ao time o técnico não deu pista dos 11 que vão entrar em campo. Deixou tudo em aberto, inclusive com a possibilidade de utilizar o atacante Hernane de primeira, fato bem improvável.

Sobre o atacante Rodrigão, limitou-se em dizer que o assunto está sendo tratado pela direção do clube. Quanto o jogo, o técnico deixou claro que o Bahia vai para o Rio de Janeiro para ganhar do Fluminense para propor as ações ofensivas. Lamentou bastante a ausência do atacante Mendoza suspenso e fora da partida, mas não perdeu a esperança de um bom resultado no Rio de Janeiro.

Se você tivesse dois ‘Mendozas’ seria ótimo. Não pode jogar, lamento, mas não posso ficar aqui também frisando. Temos outros jogadores, temos que recompor o time. As outras equipes têm problema também. O próprio Vinícius também vinha bem e machucou em momento impróprio. Temos que valorizar aqueles que estão entrando e formar uma equipe com objetivo fixado”

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário