Vitória se apresenta para o jogo contra o Vasco da Gama

Vitória tenta esquecer o resultado contra o Atlético-GO.

O Vitória se reapresentou nesta terça-feira (31), iniciando a preparação para o próximo desafio no Brasileiro da Série A, domingo (5), contra o Vasco, no Estádio do Maracanã, no Rio. O lateral-direito Caíque Sá apresentou uma evolução do trauma no tornozelo e segue em tratamento desde segunda-feira, para jogar no Rio.

O resultado de empate diante do Atlético GO, domingo passado, já foi esquecido e o objetivo é buscar pontuar com um triunfo, domingo, no Rio. Como sempre, o técnico Vagner Mancini conversou com o grupo antes de iniciar as atividades.

A preparação foi iniciada com aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba. O trabalho de 6 contra 2, com os jogadores em ação dentro de um espaço delimitado com cones, teve a finalidade de trabalhar a linha de passe. Em seguida, Mancini organizou três times para um treino alemão no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Na segunda parte do treinamento, ficaram de fora os jogadores que iniciaram a partida de domingo. Com os atletas divididos em três equipes com seis atletas, cada, Mancini realizou um treino de joguinhos.

Os goleiros também fizeram um treino específico com o preparador Washington Rufino. Fernando Miguel deu voltas no campo do CT e depois fez um treino físico. Wallace, que se recuperou de uma contusão muscular, treinou com Lucas Penha, assistente da preparação física.

Já o lateral-esquerdo Thallyson, em recuperação da cirurgia na face, correu em torno dos campos do CT.

A preparação do time prosseguirá nesta quarta-feira (1º) pela manhã. As atividades também serão pela manhã no feriado do dia 2 de novembro, e na sexta-feira, às 15 horas. Sábado, Mancini finaliza os trabalhos e a delegação viaja no início da tarde para o Rio de Janeiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário