Com quatro desfalques, Ponte Preta terá ex-tricolor contra o Bahia

O atacante Emerson Sheik é um dos desfalques da Macaca.

Bahia x Ponte Preta certamente é um confronto de 6 pontos, apesar de alguns torcedores baterem o pé e “bradarem” que o tricolor se encontra numa situação mais cômoda que o adversário. No entanto, basta um tropeço para sair dessa “zona de conforto” imaginária e retornar as preocupação. É preciso vencer este confronto direto para se aproximar da permanência na elite do futebol nacional em 2018.

Diga-se. A Ponte Preta foi um dos únicos dois clubes que o Bahia conseguiu derrotar fora de casa. Além dele, o Atlético-MG. Para o duelo de domingo, a Macaca virá totalmente desfalcada de peças importantes. Quatro ausência, e três delas são titulares. Emerson Sheik, suspenso, dará lugar a um velho conhecido da nação tricolor. O atacante Léo Gamalho, recuperado de lesão, e que passou pelo Esquadrão em 2015 formando aquele famoso ataque com Kieza e Maxi Biancucchi.

Outros desfalques também pelo terceiro cartão amarelo são o volante Naldo e o meia Danilo Barcelos. O volante Wendell é o quarto desfalque, porém, por contusão. Sem deixar saudades na sua passagem pelo Bahia, o meia Renato Cajá é outro que não tem condições de jogo. Entretanto, já está afastado dos gramados há longo período, devido a tratamento na panturrilha e não tem previsão de retorno.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário