Guto Ferreira desembarca em Porto Alegre e promete!

O técnico Guto Ferreira, ex-treinador do Bahia desembarcou ao meio dia desta quinta em Porto Alegre e chega para assumir o comando técnico do time gaúcho e hoje à tarde faz seu primeiro treinamento no clube e logo após será apresentado no Beira-Rio durante a tarde. O técnico chegou confiante, enquanto existe ameaça de punição do tribunal conduzindo o Internacional para Serie C em virtude do caso Victor Ramos, Guto Ferreira promete o Internacional na Serie A já em novembro.

— Primeiramente, agradeço à direção. Me sinto muito honrado de ter sido escolhido para esta missão. Não faltará empenho e trabalho. No final de novembro, o Inter vai estar de volta à Série A, a sua série, a série de que nunca deveria ter saído — assegurou.

A estreia de Guto será no sábado, contra o Juventude, pela quarta rodada da Série B. O time vem de dois resultados ruins em sequência na Segunda Divisão — um empate em casa contra o ABC e uma derrota para o Paysandu. Na quarta (31), o time venceu o Palmeiras por 2 a 1 sobre o comando do interino Odair Hellmann, mas foi eliminado da Copa do Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário