Hevelynn será a musa do Fluminense em concurso da FBF

Hevelynn Franco Martins mais uma vez será a representante do Fluminense no Concurso “A Musa do Baianão 2017”. Hoje é o último dia para que as agremiações indicarem as suas candidatas para o evento que vai indicar a representante de equipe mais bonita da Bahia.

A Musa do Touro do Sertão foi mais uma vez aclamada através de votação nas redes sociais, contando com todo o apoio dos dirigentes tricolores. Atualmente, Hevelynn é mais do que um rosto bonito e tem participação direta na vida do clube, desenvolvendo uma série de trabalhos de divulgação do Fluminense, inclusive no campo social, onde tem desenvolvido várias ações no sentido de ajudar o clube. Além disso, ela incentiva crianças e adolescentes a torcerem pelo Touro do Sertão, quando antes dos jogos faz um trabalho com a turma jovem que entra com os jogadores em campo fazendo a corrente positiva para que os bons resultados aconteçam.

Para o diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, Hevelynn é merecedora por tudo que vem fazendo pelo clube. “Hoje Hevelynn é um dos símbolos do Fluminense. É unanimidade entre todos porque além da beleza ela tem muito amor ao clube, tem identidade com o Fluminense e esta empatia pesou demais para que ela fosse novamente escolhida como a musa do Fluminense”, afirmou.

Hevelynn não escondeu a emoção por mais uma vez ter sido escolhida como a Musa do Fluminense. “Acima de tudo é um reconhecimento por todo o trabalho que faço com o clube. Vou aos jogos, me preocupo com o bem estar de todos e mais uma vez representar meu time de coração neste concurso é algo maravilhoso”, ressaltou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário