Flu de Feira x EC Bahia: Goleiro pode ser a novidade

Sem tempo para lamentações após a derrota no BAVI que quebrou uma invencibilidade de 9 meses na Fonte, o Esporte Clube Bahia já foca no seu próximo compromisso que será neste domingo, às 18h30, no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana, diante do Fluminense-BA em jogo válido pelos primeiros 90 minutos de 180 que irão definir o finalista do Campeonato Baiano na sua edição 2017.  

Para este confronto, o técnico Guto Ferreira pode ter uma novidade: o retorno do goleiro Jean, ausente nos últimos cinco jogos por conta de uma amigdalite que acabou virando uma virose associada à inflamação na garganta fazendo com que o quadro clínico do atleta ficasse mais grave e, inclusive, chegando a ficar internado por sete dias e perdendo cinco quilos, revelou o médico do Bahia, Luiz Sapucaia.

“Ele perdeu peso, cerca de cinco quilos. Ele primeiro teve uma amigdalite severa. Baixou a imunidade, veio a virose. Por conta disso ficou um período sem se alimentar bem. Ficou internado por sete dias. Teve alta, voltou aos treinos”, explicou Sapucaia.

Apesar de estar recuperado e treinando, ainda não está confirmado a presença do jogador no próximo duelo contra o Fluminense. Segundo o coordenador médico do clube, as chances são grandes, no entanto, depende da evolução do atleta. Caso não tenha condições, o goleiro Anderson segue como titular da meta tricolor.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário