Bahia x Sergipe: Triunfo necessário para se manter no topo

Evitar o oba-oba, clima de já ganhou e buscar não se acomodar com a larga vantagem. Essa é a principal missão do Bahia neste domingo, às 18h30, diante do Sergipe pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Após vencer em Aracaju por 4 a 2, o Esquadrão pode até perder por 2×0 ou 3×1 para avançar, no entanto, o triunfo é essencial e obrigatório não só pelo enorme favoritismo e por jogar na Arena Fonte Nova com o apoio da nação tricolor, mas principalmente por necessitar somar 3 pontos se quiser decidir na fase semifinal na Fonte.

O Vitória tem no momento 19 pontos (13 somados na primeira fase e 6 nos dois duelos contra o River), enquanto o Bahia que ainda entra em campo contabiliza 17 pontos. Se empatar, o segundo BAVI da semifinal será no Barradão. Se vencer, se mantém como melhor pontuador no somatório geral e ganha o direito de jogar a segunda na Arena. 

ESCALAÇÃO:

A equipe tricolor ainda não contará com o goleiro Jean, que segue vetado pelo departamento médico, assim como o zagueiro Jackson, se recuperando de lesão. Outro que segue de fora é o lateral-esquerdo Armero, liberado para resolver questões pessoais. Por outro lado, Juninho Capixaba fica à disposição.

O provável Bahia é o seguinte: Anderson; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário