Vitória terá time misto e lateral estreante contra Atlântico

Contratado como solução para a contestada lateral-direita que já foi utilizada por Salino, Cedric, Norberto e até Willian Farias improvisado, finalmente a nação rubro-negra verá em ação pela primeira vez o recém-contratado Patric que inicialmente figura como lateral, mas pode ser aproveitado como médio-direita, ponta e até na ala esquerda, o chamado jogador-coringa. A estreia do jogador está confirmada para este domingo, às 16 horas, contra o Atlântico, jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano e que acontece no Barradão.

Além da presença de Patric, o Vitória deve ter outras novidades e, apesar do mistério de Argel Fucks, tudo indica que o Leão entre em campo com um time misto e bastante modificado, algo que não é costumeiro do treinador. Ao todo, 8 mudanças. Kieza, Willian Farias e Kanu foram poupados, enquanto Fernando Miguel, André Lima, Pineda e José Welison ficarão no banco. Destaque para o retorno do meia Gabriel Xavier, recuperado de lesão. Com 15 pontos, o Rubro-Negro lidera o Baianão com folga, 4 pontos na frente do Bahia, que tem 11. 


PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VITÓRIA:

 O time deve ser formado por: Caíque; Patric, Vinícius, Alan Costa e Euller; Bruno Ramires, Uillian Correia, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier; David e Paulinho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário