Bruno Paulista no Vasco: Bahia se esquiva de polêmica

O Vasco da Gama ainda labuta para oficializar a contratação do volante Bruno Paulista, do Sporting-POR, até o final da temporada 2017. O que ainda emperra o acerto oficial são as outras partes envolvidas na negociação, já que entre o time português e os cariocas estão tudo certo. A negociação é complexa visto que o atleta tem parte dos direitos presos ao Bahia (10%) e a um time angolano chamado de Recreativo de Caála.

Segundo a imprensa portuguesa, o que dificulta a negociação é uma questão burocrática que depende do Bahia, fato confirmado pelo vice-presidente de futebol do Vasco, Eurico Brandão, o Euriquinho. O Bruno Paulista está apalavrado conosco. Tem uma questão burocrática entre clubes para ser acertada. Depende do Bahia.”, disse o dirigente.


O Bahia se esquiva:

O outro lado da moeda desmente o caso e se esquiva da polêmica. Em contato com o Esporte Interativo, o vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, garantiu que o clube já cumpriu a sua parte no acordo e não depende mais do tricolor e sim do acerto do Vasco com o dono (ou os donos) do jogador, que é justamente quem comprou a parte maior dos direitos econômicos. “É um problema que o Vasco tem com quem comprou o jogador. Com o Bahia, não tem problema nenhum. O Bahia cumpriu sua parte. O que cabia ao clube, nós já fizemos. Não depende de nós não.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário