Provável Bahia com três volantes e ataque jovem

O Bahia entra em campo no domingo pela quinta rodada no Campeonato Baiano, quando enfrenta o Juazeirense, às 16 horas, novamente utilizando um time mesclado e praticamente reserva, como já é de costume em jogos pelo Estadual, destaque para a possível utilização de três volante, o que ainda não aconteceu em 2017 nas escalações do técnico Guto, além do ataque formado por dois jovens formados no Fazendão, Kaynan e Mário que jogarão pelos lados, com Gustagol centralizado. Diga-se, ataque com média de 20,6 anos. 

Apesar da presença do meia Renato Cajá no treino, o camisa 10 não foi escalado inicialmente na provável equipe que entra em campo, mas pode ser uma opção e caso seja escolhido, Feijão sairia do time.

No treinamento tático, o time foi escalado com:

Anderson; Éder, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Feijão (ou Renato Cajá), Matheus Sales e Juninho; Mário, Kaynan e Gustavo.

FORA DE COMBATE:

Em processo de recondicionamento, os laterais Matheus Reis e Wellington Silva, o meia Allione e tacante Maikon Leite treinaram com o preparador físico Vitor Gonçalves. O atacante Edigar Junio e o volante Yuri trataram de suas lesões no departamento médico.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário