Vitória bate seu recorde de público na temporada

O Esporte Clube Vitória comunicou, através do seu site oficial, que não há mais ingressos à venda para o jogo Vitória x Palmeiras, a ser realizado neste domingo (11), às 16h, no Barradão. Os últimos bilhetes foram comercializados na manhã desta sexta-feira. O montante vendido (28.601 ingressos) não contabiliza o espaço reservado aos sócios.

No entanto, ainda é possível garantir presença no último jogo do Leão na temporada: associando-se ao mais vantajoso plano de sócios do futebol brasileiro, o Sou Mais Vitória. A adesão é feita via site www.soumaisvitoria.com.br ou presencialmente, nas centrais dos shoppings Capemi e Pituba Open Center.

Neste sábado, a Central SMV do Shopping Capemi estará aberta das 9h às 16h e a Central do Shopping Pituba Open Center funcionará das 9h às 15h. No domingo, dia do jogo, o atendimento ao sócio Sou Mais Vitória será iniciado às 10h.

Sócios Sou Mais Vitória dos planos Ouro e Prata têm acesso garantido a todos os jogos do Vitória como mandante. Especificamente contra o Palmeiras, sócios SMV Bronze terão acesso garantido ao Santuário. Ingressos no valor de R$ 10 foram antecipadamente vendidos aos sócios do plano Leão.

Os ingressos comercializados que contém a data prévia do jogo, anteriormente marcado para o dia 4 de dezembro, são válidos e serão aceitos nas catracas do Santuário.

ONDE SE ASSOCIAR

Central do Shopping Capemi – Rua da Alfazema, número 752, Loja 01, bairro Caminho das Árvores.

Central do Shopping Pituba Open Center (próximo ao Colégio Integral) – Rua Fernando Menezes de Goés, número 45, bairro Pituba.

Informações: (71) 3014-1899 e 3019-3731.

Faça o seu SMV pela internet: www.soumaisvitoria.com.br

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário