Palmeiras quase reserva; Vitória agradece e Inter reclama

No jogo de despedida do Campeonato Brasileiro da Série A, Vitória e Palmeiras se enfrentam domingo, às 16 horas, no estádio do Barradão, o primeiro praticamente garantido na elite, mas ainda precisando de um empate para não dar sorte para o azar e necessitar de outros resultados, enquanto o segundo já campeão deu férias ao elenco quase todo e deve entrar em campo com o time formado por reservas, motivo de reclamação do chorão Internacional que não olha para o próprio rabo quando vê que o Fluminense, seu adversário no domingo, também fará o mesmo. Já para o Leão o trabalho que não era tão preocupante, fica ainda mais tranquilo. 

Os únicos titulares do Palmeiras que devem entrar em campo são o goleiro Jaílson, o zagueiro Mina e o meio-campista Tchê Tchê. Até a presença do treinador Cuca em Salvador é uma incógnita, mas deve aparecer por lá para se despedir do clube. Dois destaques da equipe na temporada 2016 foram liberados, casos de Dudu e Gabriel Jesus, além da grande parte do grupo titular que já pegou férias antecipadas.

O provável time do Verdão é esse: Jailson; João Pedro, Mina, Thiago Martins e Fabrício; Thiago Santos (Gabriel), Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Leandro Pereira, Erik e Alecsandro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário