Sincero, Willian Farias “detona” planejamento do Vitória

Após o término do jogo em que o Vitória foi derrotado pelo Palmeiras no Barradão por 2 a 1, mas garantiu o objetivo que era a permanência na elite do futebol nacional em 2017, o volante Willian Farias soltou o verbo, criticou o “elenco inexperiente” e detonou o planejamento da diretoria rubro-negra que, segundo o atleta “não era pra ser campeão e nem pra ir pra Libertadores, era apenas para permanecer”. O jogador foi sincero e não falou nada mais nada menos que a pura verdade, porém, a declaração um tanto quanto “polêmica” para alguns repercutiu negativamente dentro do clube.

Veja o que disse o capitão rubro-negro:

“Sempre difícil perder. A gente que compete todo dia gosta de vencer toda partida, mas o objetivo que foi traçado para nós nessas últimas rodadas, que era a permanência. Nessas últimas rodadas não. A meu modo de ver, o Vitória contratou e fez o elenco para permanecer. Não era para ser campeão, não era para chegar na Libertadores, não era nada. O elenco que foi montado foi para permanecer. E a gente conseguiu. Lógico que onde você tem 20 jogadores da base, você não vai brigar pelo título, né?”

O Vitória terminou a Série A do Campeonato Brasileiro na 16ª colocação com 45 pontos conquistados. O Leão ficou com dois pontos a mais que o Internacional, o 17º colocado. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário