Melhor 2ª DIVISÃO que a falta de dignidade. Diz Juca

Que existe manobras silenciosas aproveitando-se da comoção pela tragédia com o time de Chapecoense para evitar o rebaixamento, isto ninguém tem duvida, especialmente manobras vindo do Internacional de Porto Alegre e do Figueirense. Hoje à noite, o Jornalista Juca Kfouri na sua coluna no Portal UOL trata do assunto e em texto que carrega o titulo: Internacional, mas vermelho que nunca, de vergonha, lembra que grande clubes do futebol brasileiro já caíram, mas voltaram pelo campo do jogo e dispara.: Melhor a Segundona que a falta de dignidade

Veja ai

Dos 13 clubes mais populares do Brasil, oito já caíram para a segunda divisão: Grêmio, duas vezes, Palmeiras, outras duas, Corinthians, Fluminense, Botafogo, duas vezes, Vasco, três vezes, Atlético Mineiro, e Bahia, três vezes. O Fluminense e o Bahia caíram até para a terceira divisão.

Palmeiras, Corinthians, Botafogo, Vasco e Atlético Mineiro voltaram pelas próprias pernas, sem mudanças de regulamento ou viradas de mesa. O Inter corre agora sério risco de cair pela primeira vez e as manobras que está fazendo para evitar a queda deixam ainda mais vermelha a torcida colorada. De vergonha.

Melhor a Segundona que a falta de dignidade

O presidente do clube cujo nome é uma piada pronta porque se chama Vitório Piffero, sugere não terminar o Brasileirão, por falta de clima, apesar de ter concordado que o time sub-19 decidisse o campeonato estadual anteontem, em plena comoção mundial. O Inter foi campeão e comemorou.

Se não bastasse, Piffero insiste em ir ao tapetão por uma questão que a CBF já informou não existir: situação irregular de um jogador do Vitória. Vitório quer derrotar o Vitória fora do campo porque perdeu duas vezes dele neste ano, no Beira-Rio e no Barradão, sempre por 1 a 0.

Quando você pensa que já viu tudo na vida percebe que não há limites mesmo para a insânia, para a cara de pau, para a desfaçatez.

Vamos passar o sábado e o domingo sem futebol.

Na quarta-feira acontecerá a decisão da Copa do Brasil entre Grêmio e Galo e no domingo seguinte a última rodada do Brasileirão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário