Santa Cruz não muda para o jogo contra o Vitória

O novo técnico do Santa Cruz, Doriva, já desembarcou em Recife, mas não comanda o time contra o Vitória, neste Domingo, no Barradão, pela 20ª rodada do Brasileiro da Série A, no entanto, Doriva embarca para Salvador acompanhando a delegação pernambucana, para observar o comportamento do time.

O time será treinado pelo auxiliar Adriano Teixeira, que não adiantou os 11 jogadores que entram em campo como titulares, mas existe tendência para que a base da equipe seja mantida.

“Vou fazer algumas mudanças. Mas pequenas. Não dá tempo. O Milton deixou uma formação mais ou menos definida. A minha forma de trabalhar é diferente da dele, mas não podemos mudar muita coisa. Vou deixar (o time) pela imaginação de vocês. Mas não é nada drástico. Não dá para inventar. Não é momento de invenção”, disse.

Uma modificação na equipe já é certa. Como Neris voltou a sentir a lesão na coxa direita e vai ficar fora dos próximos quatro jogos do Santa Cruz, Wellington Silva e Luan Peres brigam por uma vaga na zaga. Outra dúvida é na cabeça de área. Com Uillian Correia recuperado das dores no pé, ele fica à disposição e pode retornar à titularidade no lugar do volante Derley.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário