Goleiro Muriel é apresentado no Bahia

O Esporte Clube Bahia apresentou hoje à tarde o goleiro Muriel, envolvido na transação de Marcelo Lomba com o Internacional de Porto Alegre e junto com Douglas Pires e Jean vai brigar pela camisa de titular do tricolor de aço.

“Fui titular por 3 temporadas no Inter, fiz mais de 200 jogos e sei que o Bahia tem obsessão de subir. Agora esse também é o meu objetivo”.

Segundo o jogador que deve ser o titular do Bahia, teve bons momentos no Internacional onde foi titular por três temporadas. Jogou mais de 200 jogos e só perdeu a titularidade por lesão.

“Fiquei 2015 no banco e vivia essa realidade em 2016. Não tive sequência. Mas joguei algumas partidas antes de sair, readquiri ritmo de jogo e estou confiante no futuro. Sou um jogador que busco dar o melhor com aquilo que tenho em mãos. Sempre buscando dar tudo para jogar. Todo atleta é viciado na adrenalina de jogar e isso estava acontecendo pouco pra mim. Acabou casando, o Lomba indo para o Inter e eu vindo para cá onde pretendo obter o acesso com o Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário