Figueirense x Vitória: Leão corre atrás do prejuízo

Jornada dupla para o torcedor Bahia neste sábado. Às 16h30 o Bahia encara em Bragança Paulista, o Bragantino. Já às 18h30 será a vez do Esporte Clube Vitória enfrentar o Figueirense em Florianópolis agora pelo Brasileiro da Série A atormentado pelo fantasma da zona morta da competição, essa rodada em especial, já que um novo fracasso o Leão pode ser superado Sport-PE, Coritiba, Santa Cruz e Botafogo no pior dos cenários.

Adversário inserido na zona de rebaixamento bombeado. Curiosamente não perdeu uma única partida dentro de casa, em contrapartida estar há sete jogos sem triunfo e atolado na 18ª posição. O desespero do adversário pode ser a arma do Leão e uma boa oportunidade de recuperar os pontos perdidos na rodada passada quando foi derrotado pelo Santos dentro do Barradão

Para o jogo, o Vitória não contará com Dagoberto, suspenso, mas terá o retorno do atacante Marinho, que não enfrentou o Santos porque estava com três cartões amarelos. Mancini terá ainda à disposição o goleiro Fernando Miguel, que por contusão desfalcou o time nos últimos seis jogos. Liberado pelo departamento médico está pronto para jogar. É bem provável que para este jogo, o Vitória retorne ao esquema de três zagueiros. Ramon, Kanu e Victor Ramos, neste caso, o volante José Welison seria sacado do time. No entanto, a escalação, se já definida, não foi divulgada pelo técnico rubro-negro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário