Vitória inaugura instalações para a divisão de base

O Esporte Clube Vitória inaugura nesta sexta-feira (17), no Complexo do Barradão, importantes intervenções feitas para otimizar o trabalho das suas categorias de base e de seus colaboradores. Às 10h30, além do espaço de convivência com área de lazer para atletas da Fábrica de Talentos, em homenagem ao conselheiro Luiz Henrique Costa Brandão, serão inaugurados um auditório, com capacidade para 40 pessoas, sala de informática e sala de psicopedagogia.

O Vitória realizou reforma recente no alojamento das divisões de base, além de revitalização da lavanderia e refeitório. O clube também inaugurará, às 15h, o espaço de convivência para colaboradores do clube. Através do seu site oficial, o clube convida toda a imprensa a comparecer ao evento, a partir das 10h. O acesso do Complexo do Barradão se dará pelo portão 1, ao lado da Chácara Vidigal Guimarães.

Projeto ‘Jogada de Mestre’

Com o objetivo de promover educação e formação para a vida aos seus atletas, o Esporte Clube Vitória oficializa também nesta sexta-feira o Projeto ‘Jogada de Mestre’, em parceria com o SESI. A iniciativa visa contribuir para a inserção de jovens no mercado de trabalho, ampliando suas perspectivas de futuro por meio de desenvolvimento de competências e habilidades.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário