Atacante desfalca o Londrina contra o Bahia

 

O Esporte Clube Bahia vai buscar a reabilitação após ser derrotado pelo Criciúma na última rodada, estreando no horário das 16h em um dia de sábado, isto quando atuando dentro de casa. O tricolor somente jogou neste horário quando enfrentou o Vasco em São Januário, ainda assim, partida iniciada ás 16h30. O adversário será o Londrina, clube que não recordo ter atuado contra o Bahia em um passado recente.

O time paranaense é o décimo primeiro colocado somando até agora 13 pontos. Três triunfos, 4 empates e apenas duas derrotas. Assim como o Criciúma, o Londrina é um time caseiro que conquistou parte significativa dos seus pontos atuando dentro de casa, porém, fora dos limites do seu cercado, só perdeu para o Ceará e arrancou pontos de Goiás, Joinville e Oeste. Seu resultado mais expressivo foi o triunfo em cima do Náutico, mas ai, jogando no Estádio do Café, em Londrina que fica a 390 km da capital paranaense.

Jogador conhecido apenas o lateral direito Romário revelado pelas divisões de base do Vitória ( penso) e o volante Germano que fez sucesso do Sport-PE e que acreditava que teria abandonado o futebol.

Para o jogo contra o Bahia, o time não contará com o atacante Paulinho Moccelin, fora pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o Tubarão como é tratado o Londrina por seus torcedores, terá os retornos do lateral-direito Igor Bosel, do meia Rafael Gava e do atacante Jô, que retornam após cumprir suspensão.

Autor(a)

Deixe seu comentário