Um jogo para esquecer, num dia inesquecível

Para os torcedores do Bahia que moram em Brasília foi um dia histórico, jamais esqueceremos. De manhã, teve o baba, Zé Carlos jogou e deu show, infelizmente só joguei contra, mas vou por no meu Curriculum Vitae de barbeiro, marquei Zé Carlos, verdade é que tentei, mas só a sensação de estar ali do lado, já é suficiente para contar para filhos e netos.

No evento a torcida deu show, local lotado, Zé Carlos e Beijoca reverenciados, como foi bom comemorar um gol do lado destes caras, jamais esqueceremos. Pena que os dois não estavam em campo.

Com um minuto já perdíamos de 1×0, mas eu nem notei, pois sabia que este dia tinha de ser coreado com um triunfo tricolor, meu placar era 3×1. Contudo, não dizemos nada, Régis e Thiago Ribeiro não existiam, e o time não andava em campo. Mas, Juninho me fez lembrar Pereira em 88, o que Zé Carlos confirmou, empatando o baba.

No à fundo tempo voltamos na mesma maresia, produção zero, algo tinha de ser feito, é Doriva fez, alterou o time, entretanto mexeu errado, não era para trocar 6 por 1/2 dúzia, era para alterar o esquema, bola fora da porra do nosso treinador.

Mesmo assim, continuei acreditando no triunfo, entretanto quando Doriva botou Zé Roberto no lugar de Régis, pensei na hora, FUDEU. Nada contra ZR, mas não era o que tinha de ser feito.

O resto da história todo mundo sabe. Porém, este é um dia complicado que marcou minha vida e é assim que vou levar, perdemos em campo, mas ganhamos fora. SÓ QUEM PRESENCIOU SABE E GUARDARÁ ESTE DIA NA MEMÓRIA. 

BBMP SEMPRE

Miguel Leite. Torcedor do Bahia e parceiro do BLOG 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário