Técnico Guto Ferreira aguarda resposta do Bahia

A contratação do novo técnico do Bahia segue ao estilo de “surdina” e curiosamente e ao contrário de situações semelhantes em outras ocasiões, onde sempre aparecem diversos nomes especulados, neste caso especifico, apenas o nome de Guto Ferreira aparece na lista de possível. Por outro lado, a direção do Bahia até nega existir negociação em andamento. Dizem que se trata de  apenas sondagens como o clube tivesse uma eternidade para encontrar um novo treinador e desta forma, o clube continua sendo treinado por Aroldo Moreira. A última informação deste tema vem de Chapecó logo após o jogo Chapecoense 0 x 0 Atlético-PR. O treinador foi claro, e objetivo e em palavras simplificada afirmou: BOTE dinheiro que vou!

Veja ai

“Para me tirar daqui, só uma proposta que não tenha como recusar no aspecto financeiro. Só. Sou feliz aqui. Tenho um grupo que agrega, o carinho da torcida. Profissionalmente, vão surgindo situações. Uma troca seria uma situação financeira muito interessante”, disse.

O comandante já recusou uma proposta do clube baiano, dizendo que só aceitaria por um salário maior do que o até então oferecido. Agora, ele definiu esta sexta-feira como um prazo máximo para a diretoria do Tricolor definir se cobre ou não a contraproposta.

“Existe prazo determinado a eles. Que eu dei, até amanhã”, afirmou Guto a imprensa de Chapecó

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário