Estádio Jóia da Princesa reformado será reinaugurado

O verde, vermelho e o branco, as cores de Feira de Santana dão vida ao Estádio Municipal Alberto Oliveira, o nosso Joia da Princesa. O tapete verde, o mesmo das grandes arenas da Copa do Mundo, está pronto para receber o Flu, o “time da casa”, e o Murici, de Alagoas, na primeira partida que marcará a reabertura do estádio após passar por ampla reforma, hoje, 19.

O ato de reinauguração será às 15h e contará com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Logo após, os dois times entrarão em campo. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro – Série D. Na tarde da quinta-feira, 16, alguns secretários municipais e diretores estiveram na praça esportiva.

Enquanto a bola não rola dentro de campo, alguns detalhes estão sendo finalizados. A arquibancada foi completamente reformada. Foram instaladas novas cadeiras na tribuna de honra, os bancos dos jogadores reserva foram modernizados com estrutura metálica e cobertura acrílica e rampas de acessibilidade para deficientes físicos foram instaladas.

O campo recebeu sistema de drenagem e irrigação. Os vestiários foram reformados e foi implantada uma nova iluminação. Conforme o diretor do Departamento de Iluminação Pública, José Wilton, as seis torres tiveram as lâmpadas substituídas por novas, cuja potência é de 2.000W e de vapor metálico.

“Para garantir a segurança da rede de iluminação toda tubulação em metal foi trocada por tubos de PVC. Também foram feitas melhorias na iluminação da tribuna de honra, cabines de rádios, vestiários, banheiros e portaria”, acrescentou.

O secretário de Prevenção à Violência reforçou que a segurança para o jogo de domingo está definida. Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e a Superintendência Municipal de Transito vão trabalhar em conjunto.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário