7ª rodada: Bahia pode ter 2 desfalques contra o Goiás

Depois de vencer o Paysandu na sexta-feira, secar os adversários no sábado, se reapresentar no Domingo, o Esporte Clube Bahia reinicia nesta segunda-feira às 14h30 os trabalhos visando o jogo desta terça-feira, contra o Goiás no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time adversário vinha atuando quando o dono de mando de campo no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, na cidade de Itumbiara, em virtude de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelos incidentes ocorridos no jogo contra o Coritiba, ainda no Brasileirão do ano passado e reencontra o seu torcedor no mando de campo original, justamente nesta terça-feira contra o tricolor.

O time do planalto central começou no Brasileiro da Série B apontado por todos ou quase todos, junto com o Vasco, como clubes de acesso-certo. Mas depois de seis rodada ocupa apenas 15ª posição, com 5 pontos e apenas uma vitória que aconteceu no jogo de estréia quando venceu o Tupi por 1 x 0, com um golzinho chorado no final do jogo.

Para o jogo que vale a manutenção dentro do G4, o Bahia deve ter o retorno do lateral esquerdo Moises, em contrapartida pode não contar com o atacante Edigar Junio e o zagueiro Jackson que machucados ainda serão avalizados nesta segunda (6).

Autor(a)

Deixe seu comentário