Náutico-RR x Vitória: Leão volta a Roraima após 13 anos

O sorteio da Copa do Brasil deu a alguns torcedores rubro-negros a chance única de ver o Vitória de perto. Em Boa Vista (RR), no extremo norte do país, local da estreia do Leão, que acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Olímpica Roberto Marinho, alguns privilegiados rubro-negros visitaram atletas e comissão técnica do clube antes do jogo.

Entre eles estava o sócio Sou Mais Vitória Gerson Neto, residente na capital roraimense e que ganhou um ingresso para o jogo. “Mesmo distante, sei da importância de ser sócio do Vitória, o clube tem muitos torcedores que moram em outros estados e um ótimo potencial de crescimento. A recepção foi maravilhosa e é um sonho realizado poder ver o Vitória de perto. A diretoria tem se mostrado muito competente à frente do clube e tenho confiança que 2016 será um grande ano”.

Gerson Neto é integrante da torcida Leões do Caburaí, formada por rubro-negros residentes em Roraima.

Também presente no hotel da delegação rubro-negra, o servidor público Paulo Henrique Moreira e os filhos Théo e Sofia não esconderam a alegria ao tirar fotos com o presidente Raimundo Viana e atletas. “Faremos uma grande festa hoje na Vila Olímpica, o norte do Brasil estará pintado de vermelho e preto”, comentou Paulo, solicitando novas fotos a cada jogador que passava.

Os amigos José Moncorvo e Rubens Severiano também deram incentivo ao grupo. Em viagem pelo norte do Brasil, a decisão de visitar Roraima foi decidida com a paixão. “Estávamos na dúvida entre o Acre, Rondônia, Amapá e Roraima. Quando soubemos que o Vitória jogaria aqui, tudo ficou mais fácil”, riu José Moncorvo, compromissado a renovar o plano Sou Mais Vitória.

O Vitória volta a jogar em Roraima após 13 anos. Em 2003, o Leão venceu o Atlético-RR por 2 a 1 em Boa Vista e selou a classificação com goleada por 5 a 1, no Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário