Copa do NE: Santa Cruz quer reviver 2015 contra o Bahia

O Santa Cruz, que decide no próximo Domingo uma vaga para as finais da Copa do Nordeste, está apostando no local fixo para queda raio. Empatou o primeiro jogo em casa em 2 x 2 e agora, em seu site oficial, lembra que na temporada de 2015 as equipes disputaram um confronto igualmente decisivo, na mesma Arena Fonte Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e o Santa Cruz venceu por 2×1 e encaminhou, a partir dali, o acesso para a elite do futebol nacional. A ideia é reviver o espírito daquela partida histórica para eles, e completamente mal-assombrada para nós, os torcedores do Bahia.

“Fomos superiores nos jogos do Arruda e podemos ser superiores lá em Salvador também. Lembro do ano passado, fomos na Arena Fonte Nova e conseguimos um resultado fundamental para o nosso acesso. Acredito muito no nosso time”, destacou o camisa 10 do Santa Cruz, o meio-campista João Paulo. O atacante Grafite também lembrou do confronto diante do Bahia, na temporada passada.

“Aquele jogo foi especial, marcou bastante. Para mim especialmente, que estava retornando de lesão. O Marcelo (Martelotte) perguntou se eu podia jogar e eu disse que iria, mesmo sem estar 100%. Pedi para sair porque não aguentava mais a panturrilha, o Bruno Moraes entrou e decidiu o jogo depois de dois minutos. Era para ser assim. Espero que, no domingo, a história esteja novamente do nosso lado”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário