“Doriva me deu conselhos para evoluir”, diz Feijão

É inegável que o volante Feijão vem surpreendendo e sendo um dos destaques do Bahia em 2016, até porque maior parte da torcida já não tinha tanta esperança em ver o jogador atuando novamente em alto nível desde quando surgiu no time principal em 2013, quando se destacou e acabou sendo negociado por empréstimo ao Flamengo em troca pelo atacante Rafinha, mas foi uma lástima, assim como o atleta flamenguista.  

Depois do Flamengo, o volante foi emprestado ao Atlético-GO, mas não conseguiu se firmar na equipe e acabou retornando ao Bahia no fim de 2015. Em 2016, o jogador recebeu uma nova chance e vem surpreendo com boas atuações, inclusive, virou titular do time comandado por Doriva. Mais confiante, o sempre irreverente Feijão abriu o jogo em entrevista, falou os erros do passado, os conselhos do novo treinador, qual rasgou elogios, e a vontade conquistar títulos pelo Bahia.

VEJA:

“Eu não chegava no horário, não tinha compromissos com algumas coisas, me achava o melhor. Pensava que estava num patamar grande, mas não estava. Doriva me deu conselhos para evoluir, enquanto outros treinadores não falavam nada e deixavam acontecer. Agradeço muito ao professor e espero ganhar títulos com a camisa do Bahia. É o trabalho. Quando eu estreei contra o Santa Cruz, ninguém acreditou em mim, mas agora estou mostrando. Posso ter errado, mas o professor Doriva e a comissão técnica me deram confiança. Sem eles, nada daria certo. Estou trabalhando firme para dar triunfos ao Bahia”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário