Vitória esclarece a respeito da restrição a entrevistas

Sobre o fato amplamente divulgado na imprensa esportiva a respeito da restrição a entrevistas de atletas no intervalo das partidas, a diretoria do Esporte Clube Vitória vem a público esclarecer que:

1. Tratou-se de uma solicitação antiga de nossa comissão técnica que deseja ter um tempo maior para orientação e recondicionamento dos atletas, dado o exíguo tempo de 15 minutos para o desenvolvimento de tais atividades.

2. Ficou acertado que tal procedimento seria implementado na temporada de 2016 a fim de que o Campeonato Baiano fosse aproveitado para promover eventuais ajustes.


3. Reconhece que houve um falha da nossa área de comunicação ao não promover este aviso aos profissionais da mídia com a devida antecedência, especialmente aos profissionais da mídia radiofônica e, até mesmo, à sua associação de classe, o que poderia ter evitado os ruídos que aconteceram nesse processo.

4. Reitera que possui a maior consideração por todos os profissionais que cobrem o dia a dia do clube e que, sabedor de que essa medida trouxe inegável prejuízo ao trabalho desses profissionais, no intuito de repará-los e proporcionar uma melhor informação à sua enorme torcida, irá discutir formas para aumentar o acesso a seus atletas ao final de cada partida.

A diretoria Esporte Clube Vitória esclarece ainda que está aberta a sugestões que objetivem aprimorar o relacionamento com toda a mídia esportiva, dentro de um ambiente saudável e de respeito mútuo, sem, contudo, deixar de cumprir o dever de preservação dos interesses do clube.

Salvador, 1º de fevereiro de 2016.

Raimundo Viana

Presidente do Conselho Diretor do Esporte Clube Vitória

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário