Contra a Jacuipense Vitória estreia no Campeonato Baiano

O Esporte Clube Vitória após vencer por goleada o time chinês do Tianjin Quanjian na última terça-feira, faz neste sábado às 16h no Estádio do Barradão seu primeiro jogo oficial da temporada de 2016, encarando Jacuipense pelo 1ª rodada do Campeonato Baiano na sua edição 2016.

Para o jogo o Leão terá a presença de quatro dos seis contratados: o técnico Vagner Mancini anunciou que Maicon Silva (lateral-direito), Willian Farias (volante), Tiago Real (meia) e Marinho (atacante) serão titulares

No banco, estará o meia Alípio, um dos seis contratados. O sexto, Leandro Domingues, revelado na Divisão de Base do Leão, ainda vai aguardar para estrear, embora esteja regularizado:

Estarão em campo seis jogadores titulares do time em 2015: goleiro Fernando Miguel, zagueiros Guilherme Mattis e Ramon, lateral-esquerdo Diego Renan, volante Amaral e o atacante Vander. A outra novidade será Arthur Maia. Revelado na base do clube, o meia passou a temporada de 2015 jogando inicialmente no Flamengo, e em seguida no Kawasaki Frontale, do Japão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário