Lomba despista sobre futuro, mas se reapresenta ao Bahia

O futuro de Marcelo Lomba ainda não está definido, apesar da afirmativa do Bahia sobre o retorno do ‘Paredão’. A Ponte Preta ainda quer o goleiro e deve fazer nova investida, ainda mais que o goleiro também deseja permanecer na Macaca na próxima temporada, porém, ainda tem contrato com o Esquadrão até o fim de 2017 e deve se reapresentar dia 04 de janeiro. 

Através de uma rede social, o arqueiro avisou que vai respeitar o contrato com o tricolor e vai se apresentar normalmente na data estabelecida pelo clube. “Só para esclarecimentos. Até dia 31 de dezembro estou emprestado a Ponte Preta e a partir de Janeiro retorno ao Bahia. Dia 4 de janeiro irei me apresentar normalmente ao Bahia. Sobre a negociação em curso procuro não me envolver respeitando os dois clubes”, escreveu.

  

Até o momento, a Ponte fez apenas duas ofertas, sendo que uma era de empréstimo, prontamente recusada pelo Bahia. A outra foi de R$ 1 milhão. Em 2015, três goleiros vestiram a camisa tricolor. Omar, Jean e Douglas Pires. O terceiro até fez algumas boas partidas, mas nenhum passou confiança, fazendo com que o técnico Doriva pedisse o retorno de Lomba. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário