Especulado no Bahia, Guto Ferreira diz que fica na Chape

Existia uma expectativa que o Bahia anunciasse a contratação do novo técnico neste domingo, já que o empecilho maior era justamente o final do Brasileiro da Série B que já aconteceu e tudo apontava para o nome Guto Ferreira, técnico da Chapecoense que com 47 pontos e terminou o Brasileirão na 14ª colocação. No entanto, o fato não se confirmou. Pelo contrario, ao final do jogo no Mineirão contra o Atlético-MG, o técnico em declaração ao site oficial afirmou que seu único compromisso é com a Chapecoense.

Com essa resposta o técnico Guto Ferreira confirmou que continua na equipe em 2016. A permanência já vinha sendo acordada com a diretoria nos últimos dias. O acordo entre Guto e a diretoria prevê uma futura saída do treinador caso apareça uma proposta de projeto que interesse ao treinador no exterior ou de um grande clube do futebol brasileiro.

Tenho certeza que para 2016 vai ser um projeto qualificado. Com um plantel qualificado e que permita, dentro das aspirações do clube, atingir os objetivos. Em relação ao nosso compromisso futuro com a Chapecoense, a gente conversou e estou compromissado com o clube. A partir do dia 4 (de janeiro, quando inicia a pré-temporada)

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*