Bahia x Santa Cruz: “jogo de vida ou morte” diz lateral

Declarações do tipo do título desta postagem, têm sido comuns nos últimos dias de parte a parte. O meia Gustavo Blanco e o zagueiro Gustavo do Bahia, intitularam a partida do Bahia contra o Santa Cruz como “O jogo de nossas vidas”. Já o lateral direito Vitor, do Santa Cruz, em declaração para a imprensa de Recife, foi além, quando acredita que será um jogo de “vida ou morte”, em uma mostra clara da importância que terá o confronto entre os tricolores para a classificação, especialmente para os pernambucanos, que atrás na tabela de pontuação, ainda terão pela frente o Esporte Clube Vitória e o Botafogo-RJ, logo, somente os três pontos importam.

Veja:

Na partida decisiva com o Bahia, Vítor pede atenção com todos os jogadores adversários. “É para ficar atento. Não só com o Kieza, que um grande jogador, com o Souza, que bate bem de fora da área, mas com a equipe toda deles. Eles têm dois zagueiros fortes e uma boa bola parada também”, disse o lateral.

Segundo Vitor, aliás, é justamente este bom resultado que não irá levar o Santa Cruz a uma quase certa eliminação nesta Segundona. “Se para eles é um jogo de vida ou morte, para nós também é. Queremos vencer o jogo, queremos chegar no G4 e para isso temos que tentar vencer. Caso contrário, vamos ficar numa distância muito grande e o Bahia vão abrir cinco pontos da gente. Então, vamos fazer de tudo para que a vantagem seja nossa.”

Para não ver a chance da equipe minada na competição, o lateral direito garante que os corais estão preparados. “Nós temos uma equipe que não muda estilo de jogo dentro e fora de casa. Agora, não vamos conseguir vencer de qualquer jeito. A gente está estudando o adversário e treinando em cima disso. Podemos jogar de igual para igual. Se a gente jogar com sabedoria e cumprir o que o Marcelo (Martelotte) vem pedindo, dá para sair de lá com um bom resultado.”.

Autor(a)

Deixe seu comentário