Vitória x Náutico: técnico admite,“É uma decisão”

A missão do Náutico neste sábado é bastante espinhosa. Vencer o Vitória no Barradão, local onde o Leão apenas perdeu uma partida na atual temporada, justamente na partida de estréia quando caiu para o Sampaio Corrêa pelo placar de 2 x 0, além disso, contra o time pernambucano o Leão pode completar a marcar de 10 jogos de invencibilidade. Para o jogo, o técnico Gilmar Dal Pozzo do Náutico, admite que o time está testado, pronto e escalado, contudo, só será revelado momentos antes da partida por mera questão estratégica, além disso, afirma que o Náutico vai jogar para cima do Vitória buscando o triunfo.

“Hoje não divulgarei a escalação. Viajarei com 19 e os 19 estão prontos para a partida. Quem vai para uma partida dessa está bem preparado. Temos que valorizar o conjunto. O esporte é coletivo. Mais três vão entrar na partida e eles têm que estar preparados. Realmente essa é uma decisão”, pontuou o técnico alvirrubro.

“Não tenho dúvida (sobre o time). Está definidíssimo. Repeti ontem e hoje também. É mais ou menos na mesma postura que atuamos contra o Paysandu e contra o Santa Cruz.”

“Eu trabalho com duas posturas bem definidas. O Lisca trabalhava com a marcação baixa e contra-ataque. Vamos para lá para jogar no campo do adversário. Quando entendermos que o time tiver um desgaste físico, nós iremos recuar a marcação e utilizar o contra-ataque. Utilizamos apenas duas posturas, a marcação alta e a marcação baixa com o contra-ataque”, explicou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário