Serie A: Ricardo Gomes espera acesso do Botafogo e Bahia

O Botafogo-RJ fechou a preparação para o jogo deste sábado contra o Bahia, no entanto, dentro da estratégia do técnico Ricardo Gomes, o time não foi oficialmente definido, porém o técnico já confirmou que Sassá tem presença assegurada no ataque carioca, deixando entender que o atacante Navarro que ainda se recupera de contusão não participará da partida, ainda que tenha treinando nesta sexta-feira e Ricardo Gomes vai esperar pelo jogador até os últimos momentos. Recuperado de dores musculares, o lateral esquerdo Carleto não deve ser problema para Ricardo Gomes.


Após o coletivo desta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes que já teve passagem vitoriosa comandando o Esporte Clube Vitória em passado distante, falou sobre o jogo contra o Bahia. Ricardo Gomes lembrou da grandeza dos dois clubes e disse que espera um grande jogo, no Nilton Santos.

O Bahia é um bom time, conquistou o baiano este ano. um clássico em qualquer série do futebol brasileiro. Temos que jogar muito bem, eles podem subir e será um grande jogo. Infelizmente as duas equipes estão na Série B, mas já conquistaram a primeira divisão. Espero que os dois subam – afirmou Ricardo Gomes

Autor(a)

Deixe seu comentário