Vitória já pensa na renovação do contrato de Escudero

Sem precisar utilizar os números que chegam dos matemáticos e apenas observando a tabela e a pontuação, é possível acreditar que o Esporte Clube Vitória, junto com o Botafogo-RJ, já estão na Série A do ano que vem, os outros dois SALVOS serão conhecidos quando a régua for aplicada e até lá viveremos sob o signo da incerteza, especialmente para o Esporte Clube Bahia que vive uma autentica olimpíada de tropeços nas próprias pernas em uma segunda divisão pobre tecnicamente.

O Vitória não pode já assumir a postura de time que já obteve o acesso, no entanto, já trabalha visando reformar o grupo pensando no ano de 2016.

Segundo o jornal A Tarde, a direção rubro-negra briga pelas permanências de Escudero, Rhayner, Guilherme Mattis, Fernando Miguel, Diogo Mateus, Diego Renan e Pedro Ken e que se diga, todos aprovados, sem contar com o Escudero que já estava no clube. Ainda segundo o jornal, destes nomes, apenas o goleiro Fernando Miguel está acertado para um novo período, agora de dois anos.

Escudero é o maior problema. Dono de um salário de R$ 220 mil aceita renovar com o mesmo valor por mais um ano, porém, o empregador, quer reduzir o salário e compensar através de alguns benefícios como vendas de produtos e marketing. O jogador já teria pulado fora, aliás, com toda razão. O contrato do jogador termina em dezembro. Rhayner está no mesmo embalo. Interessado em permanecer no Leão apenas aguarda proposta.

Autor(a)

Deixe seu comentário