Vencer ou vencer: A missão do Vitoria contra o CRB

O Vitória entra em campo neste sábado com a missão de vencer o CRB e nos aproximar da classificação e do Botafogo, bem como distanciarmos do terceiro e quarto colocado. A importância desse jogo se faz pela possibilidade de colocarmos 5 pontos de diferença dos times concorrentes que estão no G4 e, porque as três partidas pela frente – contra Nautico, Macaé e America Mineiro – serão cruciais para o acesso a Série “A”. Duas dessas equipes brigam pelo acesso, por isso justifica-se a preocupação.

Outra inquietação que tenho está relacionado a entrada de Jorge Vagner no time; mesmo respeitando as justificativas de Mancine de que o referido jogador tem mais experiência e que poderá cadenciar o jogo e, ao mesmo tempo, melhorar o passe e fazer lançamentos; creio que a rapidez de Flávio daria uma maior segurança ao meio campo junto com Amaral.

A questão física pode ser um diferencial na partida, pois o CRB vem praticamente completo com o sentido de que ainda tem chances de subir. Um jogo chave para o Vitória. Esperamos que o nosso Leão vá pra cima e ganhe deles. 

#VaiPraCimaLeão. 

Saudações Rubro-negras

 Arnaldo Oliveira Souza Junior, torcedor do Vitoria e amigo do Blog.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário