Vitória x Paysandu jogo marcado pelo equilíbrio

Vitória e Paysandu é o JOGO da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B deste sábado. Duas equipes qualificadas ao acesso batem de frente na Arena Nova em partida que mobiliza o torcedor rubro-negro que deve bater o recorde de público do seu time no atual campeonato Brasileiro da Série B e quem sabe, até ameaçar o maior público do Bahia, registrado no empate em 1 x 1 contra o Botafogo onde 31 mil e seus quebrados estiveram no mesmo estádio, exatamente em um dia de sábado.

No primeiro confronto deste ano vale pelo primeiro turno, jogando no Estádio Olímpico do Pará, o Paysandu com um gol marcado por Carlinhos aos 51 minutos derrotou o Leão em jogo pela 9º rodada do Brasileirão. Já no retrospecto geral, as equipes já disputaram 14 jogos, com 5 vitórias do Paysandu, 6 do Vitória e 3 empates.

Jogo que inicialmente parece de difícil prognostico e marcado pelo equilíbrio. Vitória do papão será a confirmação da vice-liderança para o paraenses, já uma derrota é o Vitória que assume essa posição. Empate e se acontecer somado com um triunfo do Bahia, ambos caem de posição, ocupando a 3ª e 4ª posições, respectivamente.

.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário