Vitória terá retornos e desfalques contra o Mogi Mirim

O Vitória viaja logo cedo neste domingo e tem desembarque estimado às 12h19 no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. Na segunda-feira, às 15 horas, o time treina na Arena Fonte Nova para enfrentar o Mogi Mirim, terça-feira, às 20h30, no mesmo local. Médico que acompanhou a delegação a Goiânia, Luís Filipe Fernandes informou que os laterais Diogo Mateus e Norberto, que fez sua estréia, serão avaliados segunda-feira na reapresentação.


Diogo Mateus sentiu um desconforto na parte posterior da coxa direita e foi substituído com 19 minutos. Norberto, que o substituiu, sofreu uma entrada dura – o árbitro marcou falta, mas não advertiu o jogador do Atlético GO – e aos 40 minutos deixou o campo com uma entorse no joelho.

Os dois foram medicados ainda em campo, assistiram aos jogos no banco de reservas, e no vestiário continuaram o tratamento. Norberto imobilizou o joelho e se locomoveu ao hotel com auxílio do par de muletas.

O técnico Vagner Mancini analisou ao final a atuação do time nas entrevistas: “Sabia que o adversário ia impor uma resistência no início, mas ainda no primeiro tempo eu já tinha feito duas substituições no mesmo setor. Na primeira, felizmente tinha um jogador do setor no banco. Na segunda, não. Tive que deslocar Ramon”, lamentou. (Ouça a entrevista no Podcast).


Retornos

Contra o Mogi Mirim, o técnico rubro-negro terá à disposição o lateral-esquerdo Diego Renan, o volante Amaral e o atacante Rhayner que cumpriram suspensão contra o Atlético GO.

Porém, o zagueiro Guilherme Mattis terá que cumprir suspensão porque foi advertido neste sábado com o terceiro cartão amarelo.

A situação dos jogadores Escudero e Elton será avaliada pelos departamentos médico e físico durante as atividades desta segunda-feira na Arena Fointe Nova.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário